segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vitrinas...

Algumas pessoas não dão a devida importância pra esse "pedacinho" de sua loja.
E sem saber essas pessoas acabam ficando sem uma aliada e tanto!
As vitrines das lojas são o marketing das lojas, mostram aos clientes um motivo para entrar, conhecer e claro comprar...
No dia 23 de março, fiz na cidade de Araranguá uma pesquisa in loco nas vitrines da cidade...
Aqui alguns exemplos tirados da internet, de o que se deve ou não fazer em um vitrine...

Aqui dois exemplos de vitrines poluídas, com excesso de informação e sem harmonia.

Este é um exemplo de vitrine elegantérrima!Em tons claros e com manequins estilizados, com harmonia de cores, boa iluminação e aproveitamento de espaço, criando um tema atraente e chic para a loja.

Referência: "O papel da vitrine em espaços comerciais" matéria da professora Anamélia Fontana Valentim, para a 5º edição da revista Catwalk de abril de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário